sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011
2° dia de aula de portugûes Instrumental 11/02/11
No segundo dia de aula,foi interessante já que muitos ficaram com dúvidas sobre como fazer o blog,então a professora ensinou passo a passo cada config. muitos aprenderam e gostaram,e já criaram um blog como foi pedido pela professora, para relatar cada aula,muito interessante essa iniciativa já que vai ser uma peça fundamental para nós profissionais de T.I ter essa visão de comunicação.
1° Aula de Português Instrumental 04/02/2011
Infelizmente não pude ir aula,mas comentaram que foi muito bom,assistiram um vídeo que basicamente falava sobre superação,garra e força de vontade; Que era sobre um grupo de alpinista escalando um monte bem alto só que de acordo com a subida as dificuldades aumentavam,e muitos foi ficando por não conseguir mais,até que só 2 conseguiram os seus objetivos.Que foi fundamental a garra,força de vontade,superação.
Assinar:
Postagens (Atom)