sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

1° Aula de Português Instrumental 04/02/2011

Infelizmente não pude ir aula,mas comentaram que foi muito bom,assistiram um vídeo que basicamente falava sobre superação,garra e força de vontade; Que era sobre um grupo de alpinista escalando um monte bem alto só que de acordo com a subida as dificuldades aumentavam,e muitos foi ficando por não conseguir mais,até que só 2 conseguiram os seus objetivos.Que foi fundamental a garra,força de vontade,superação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário